Experiente em transmissões, apresentadora ficará em ponto no Campo Grande


Reta final rumo ao carnaval e a jornalista Érica Saraiva acaba de ser convocada para integrar o time de apresentadores que farão a transmissão do carnaval pela Record Bahia. Contratada inicialmente apenas para comentar o reality A Fazenda nos programas da grade local, Érica teve seu contrato prolongado para reforçar a equipe da TV durante o carnaval, e desde então, vem cobrindo os principais eventos de Salvador e fazendo matérias especiais envolvendo os protagonistas da maior festa popular de rua do planeta, que comemora 30 anos de seu ritmo predominante: a axé music.

“Esta é a ocasião perfeita para o meu retorno às transmissões pela TV aberta. 2015 está cheio de novidades e comemorações especiais, e posso contribuir ajudando a informar as pessoas”, disse Érica, que, além da típica desenvoltura diante das câmeras, possui conhecimento de causa quando o assunto é entretenimento, por conta de seus trabalhos ao longo de todo o ano.

Érica Saraiva também é apresentadora e editora do programa Festa & Folia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h, na Rádio Transamérica, e sócia do selo InsPIRE Music, que promove shows e eventos com destaques da música independente. No carnaval, Érica ficará fixa no Campo Grande todos os dias no início da tarde, e à noite, cobrirá as celebridades nos camarotes.

Postar um comentário

 
Topo