Estreia neste domingo (25) o tradicional Forró no Parque, evento que se destaca pela programação vasta e pela sua gratuidade. Este ano, pela reforma do Parque da Cidade, o projeto será sediado na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho. Com seis edições, sendo uma a cada mês, sempre aos domingos, a festa inicia às 11h. Idealizado pela TM Produções, o projeto que é capitaneado pelo forrozeiro Zelito Miranda e, na estreia, contará com participação da banda Cascadura.
A programação rica e variada do Forró no Parque destaca o evento como uma excelente opção de entretenimento cultural na cidade, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da região: o Forró. A gratuidade da festa é outro diferencial que reforça a importância do projeto para Salvador em um período tão propício a eventos de grande porte. Com opções de entretenimento para toda a família, a Praça Pedro Arcanjo, no centro do Pelourinho, figura como uma excelente opção de diversão no período de verão, sobretudo, garantem aos turistas uma viagem a cultura e entretenimento da capital baiana. O ano 2015 marca a sexta temporada do projeto.
ZELITO MIRANDA - O “Rei do forró temperado”. Zelito Miranda é um dos grandes nomes da cultura baiana e reúne uma trajetória de sucesso, descrita em 25 anos de música nordestina. Seu diferencial está em incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa. Com doze discos - entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.
SERVIÇO DO EVENTO
O quê: Projeto Forró no Parque
Quando: 25 de janeiro
Onde: Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho
Atrações: Zelito Miranda e participação de Cascadura
Quanto: Gratuito
Horário: a partir das 11h
Redes Sociais: Facebook: forronoparqueoficial / Instagram: @forronoparque

Postar um comentário

 
Topo