Idealizador do projeto se surpreende com a adesão do público soteropolitano

Música eletrônica e muita agitação atraíram milhares de pessoas ao Farol da Barra durante o Carnaval. Nos seis dias de folia, aproximadamente cinco mil pessoas curtiram as batidas de DJs renomados no mercado, mostrando que o projeto pioneiro da Prefeitura foi aprovado pelos baianos e turistas. A expectativa agora é que em 2016 o evento ganhe mais força e DJs internacionais participem. 

Segundo o promoter e idealizador do projeto Dudu Barros, o que o deixou surpreso foi a adesão do público soteropolitano. “Todos os dias lotados, achei muito positivo a adesão das pessoas, porque isso é algo novo aqui em Salvador, eles não estão habituados, mas gostaram e compareceram”, disse. Para fechar com chave de ouro, nesta Quarta -Feira de Cinzas acontecerá o Grande After, com oito DJs revezando nas pick-ups até da meia-noite de hoje às 12h de amanhã, quando inicia o tradicional arrastão comandado por Ivete Sangalo.

Explorando espaço - Barros avalia o projeto como uma atualização da folia momesca. “Eu acho que a gestão pública conseguiu atualizar o Carnaval de Salvador e se adequar ao mercado e as novas tendências. A Arena DJ foi uma forma de atrair os jovens e explorar um espaço que ficava vazio nos anos anteriores”, pontuou. Passaram pelo evento renomados DJs, como Jonhatas Posso, DJ Roots, que tocou recentemente no Festival de Verão, Thiago Mansur, entre outros.

A ideia é que no Carnaval 2016 o evento se consolide e se torne tradição da folia baiana, reafirmando a ideia de uma festa mais democrática e que agrega todos os estilos musicais. “Esse ano foi como um teste, mas um teste aprovado. Ano que vem vamos trazer Djs internacionais e fazer o evento ainda mais atrativo. O objetivo é que se torne uma tradição ter batida eletrônica até a quarta-feira de cinzas”, disse.

Postar um comentário

 
Topo