O cantor de Brasília regravou música com a banda e subirá no trio durante o carnaval
O cantor brasiliense Wagner Simão, que já é sucesso em Salvador, está com novos planos para 2015 junto com a banda Chiclete com Banana. O cantor foi a Salvador no dia 13 de janeiro deste ano regravar sua música “Festeiro” com a participação da banda em uma roupagem completamente nova. Além disso, Wagner subirá no trio com o grupo em Salvador e a parceria promete render até uma turnê para depois do carnaval.

É a primeira vez na história da banda Chiclete com Banana que o grupo decide apadrinhar um cantor. Além da música “Festeiro”, que está no primeiro CD de Wagner, outra música também de autoria do cantor, “Por do Sol”, também será regravada com a participação da banda.

De acordo com o músico e produtor Djalma Oliveira, a proposta da parceria é lançar um novo modelo de sertanejo, misturando os acordes da viola, característicos do estilo, com os batuques do Axé. “O Wagner é o novo afilhado do Axé Music. Não tenho dúvidas de que estamos diante do novo ídolo nacional”, declara o produtor que também é o responsável por descobrir fenômenos da música brasileira, como Margareth Menezes.

A turnê de parceria entre a banda e o cantor começará logo depois do carnaval e Brasília, cidade natal de Wagner, será contemplada com o lançamento do novo show. Estados como Minas Gerais, Bahia e Vitória também já estão na agenda da nova turnê.

“Estou muito feliz de poder trabalhar e ter a amizade desses caras. Já curti muito o som deles, fez parte da minha juventude. São ídolos pra mim e agora poder estar ao lado deles me deixa muito orgulhoso”, declarou Wagner Simão.
A releitura do sucesso “Festeiro” já está nas rádios de todo o país.

Postar um comentário

 
Topo