O Chicletão é mesmo um fenômeno. Mesmo com novo vocalista, Rafa Chaves, a banda mostrou muito poder sobre os foliões do bloco Papa, em sua primeira passagem pelo Circuito Osmar. Com um repertorio à base de grande sucessos como "Voa voa", "100% você" e "Chicleteiro", eles empolgaram a multidão que curte a festa pelas ruas do Centro nesta segunda-feira de Carnaval. 

A banda fez uma saudação especial ao prefeito ACM Neto, que acompanhava a passagem do bloco do camarote oficial da Prefeitura. “Quero agradecer ao prefeito e a todos aqueles que acreditaram e acreditam no nosso trabalho”, afirmou Rafa Chaves. Depois, cantou "Cuida de mim", novo sucesso do Chiclete com Banana, que logo mais, à 1h30, se apresenta no palco de Periperi, dentro da programação do Carnaval dos Bairros.

Wadinho, líder da banda, falou da experiência de construir uma nova fase para o Chiclete. “Nós queremos construir uma nova história com essa formação. Estamos aqui na avenida para a alegria de uns e tristeza de outros, mas essa é uma nova fase em que certamente teremos o mesmo sucesso que sempre tivemos”, avaliou.

Postar um comentário

 
Topo