Cada vez mais maduros, Rafa e Pipo Marques foram, sem dúvida, destaques com a Oito7Nove4 neste Carnaval. Confiantes e com uma música que foi sensação, os irmãos chegam ao final de mais uma folia com o sentimento de dever cumprido e dois shows ainda a realizar nesta terça-feira (17), em Camocim e Acarau, ambas no Ceará.

As apresentações serão as últimas de uma maratona que começou na quinta-feira (12), no Camarote Cerveja & Cia, e passou por Fortaleza (CE) e Luis Correia (PI), no domingo e na segunda. O ponto alto, no entanto, foi mais uma passagem do Banana Coral pela Barra. Em seu quinto ano, o bloco saiu esgotado, puxando uma legião de jovens foliões que querem, acima de tudo, diversão.

“Sem dúvidas, esse foi o melhor Carnaval da Oito7Nove4. Estamos nos sentindo realizados com tanto carinho e com os comentários que temos ouvido sobre o nosso desempenho neste quinto ano de Banana Coral”, celebrou o cantor Rafa Marques.

“Nossa música de trabalho, Se Você Fosse Um Peixinho, chegou muito forte no Carnaval e isso nos deu bastante confiança na rua. A resposta dos foliões, não só os do bloco, mas os da pipoca e dos camarotes foi simplesmente indescritível e nos deu energia para continuar com força até o fim”, disse o guitarrista Pipo Marques.

Postar um comentário

 
Topo