Gerônimo, Cheiro de Amor, Ju Morais, Paulinho Boca e Asas livres são algumas das atrações do Carnaval nos Bairros que a Prefeitura realiza através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) em seis pontos da cidade. Com estrutura de palco, som e iluminação de primeira, além de serviços de apoio, os espaços têm recebido grande público, que cresce a cada dia.

A grade de programação mescla grandes nomes da música baiana com artistas vindos das comunidades onde se apresentarão. Mas também tem espaço para a diversidade, mostrando que o Carnaval de Salvador abre diversas opções para o folião. Nas quadras da orla da Boca do Rio, por exemplo, vai ter o forró da banda Asas Livres a partir das 19h. Depois tem pagode da Mulher Solteira seguido do som do eterno Novos Baianos Paulinho Boca.

Em Periperi, na Praça da Revolução, que na noite deste domingo recebe finalmente o Chiclete com banana – a banda não se apresentou no sábado, como previsto, por causa de atrasos na sua apresentação no Circuito Dodô. Vai ter a Orquestra de Frevos e Dobrados, seguida pelo som caribenho de Jorge Zarath. Na mesma noite ainda tem Marcia Short. Outro destaque é a apresentação da banda Cheiro de Amor, com a vocalista Vina Calmon, no palco montado no Parque do Abaete, em Itapuã, a partir das 20h.

Cajazeiras recebe, no Campo da Pronaica, Ju Morais, que se apresenta as 20h, logo após Will Carvalho e a Orquestra Yemanjá. A Liberdade verá no espaço montado em frente ao Plano Inclinado a Orquestra de Zeca Freitas tocar pouco antes de Gerônimo, um dos ícones dos 30 anos de Axé Music. Plataforma, que este ano tem o palco montado no fim de linha do bairro, na Praça Quinze de Abril, vai contar com artistas como Jorge Taime e Diamba.

Postar um comentário

 
Topo