Atrações lotaram a Praça Tereza Batista

A penúltima edição do Ensaio do Olodum teve um tom especial na noite desta última terça - feira [03.02]. O evento que teve lotação da Praça Tereza Batista contou com as participações de Saulo Fernandes, Nadjane Souza e Léo Santana. Saulo foi o primeiro convidado da noite e surpreendeu o público ao misturar seus grandes sucessos como "Pequena Eva" e "Raiz de Todo Bem" com os tambores do grupo percussivo. Após sua participação, o público exigiu o retorno do cantor que voltou ao palco ao som de "Filhos do Sol" hit marcante do Olodum.

Nadjane Souza, ex vocalista do grupo, foi a segunda participação do ensaio. A estrela que está fazendo carreira solo matou a saudade dos baianos e turistas ao cantar sucessos como "Yemanjá", "Baianidade Nagô" e "Latino Americano".
Léo Santana fechou a noite com chave de ouro. O cantor fez algo inédito, cantando os grandes hits que marcaram os 30 anos do Axé Music em ritmo de pagode com a base percussiva. Léo foi ovacionado pelo público ao cantar sua nova canção de trabalho "Abana", que tem grandes chances de ser a música do Carnaval 2015. Os ensaios do Olodum tem como patrocinadores a Caixa Econômica Federal, Petrobras e Governo do Estado através da Secretaria da Cultura.

Postar um comentário

 
Topo