A Vila Gastronômica do Carnaval de Salvador, localizada ao lado do Farol da Barra, em frente à roda-gigante, foi aberta hoje (11) para os foliões e já é um sucesso de público. No total, são nove barracas que vendem alimentos e um bar. A expectativa da curadora da vila, Ângela Nascimento, é que cada uma das barracas de alimentação comercialize até mil pratos por dia, preparados por chefs renomados vendidos a preços mais em conta. 

"Nós tivemos a preocupação de agradar todo tipo de público. Quem quiser alimentação saudável, por exemplo, temos a opção de esfirra de ricota. Quem levar criança temos sorvete e bolo de chocolate da Cubana. Quem quiser um tira-gosto temos a opção do Frango Americano, que é vendido em um balde. Estamos atendendo a todos os públicos", disse Ângela Nascimento. 

Ela afirmou que um dos sucessos da vila é o chamado food truck, que é a venda de alimentos em veículos. "Acredito que amanhã o movimento vai aumentar ainda mais, já que hoje é apenas o primeiro dia. Além disso, com o desfile dos trios, isso aqui vai ficar lotado", acrescentou a curadora. 

Postar um comentário

 
Topo