Nem a chuva atrapalhou o público que esperava ansioso para curtir o clima contagiante do Forró no Parque. Em sua segunda edição de 2015, o projeto que já encara sua sexta temporada, se destaca por oferecer uma programação gratuita e de qualidade para o público de Salvador. Capitaneado por Zelito Miranda, o evento é realizado um domingo de cada mês e reúne convidados diversos. Dessa vez, o forrozeiro escolheu prestar uma homenagem ao samba trazendo para o palco do Forró no Parque as presenças de Edil Pacheco e Juliana Ribeiro, que interpretaram grandes sucessos, a exemplo de “Siriê” e “Lição de Vida”, respectivamente. Edil ainda comentou sobre o convite de Zelito “O Forró no Parque é um evento que privilegia o forró e eu vindo do samba fico muito feliz em ele ter aberto esta oportunidade! É sempre bom juntar os artistas de diferentes gêneros para cantar uma música para agradar ao povo”. E Juliana Ribeiro completou: “Zelito é uma referência, é uma pessoa que sempre vi e ouvi em Salvador. Para mim é uma alegria imensa fazer parte disto”. A festa aconteceu na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho, e iniciou por volta de 11h.
É gratificante demais dar continuidade a um evento tão expressivo para a cultura em Salvador. A gente passa o ano planejando esse encontro e, ver a galera se divertindo é a melhor recompensa. O Forró no Parque sempre soma para a construção de uma obra lindíssima para o baiano e também para os turistas. O Pelô que é um lugar que tenho um carinho enorme e que tem toda uma representatividade cultural. Fomos muito bem acolhidos pela produção do Pelourinho e, desde a primeira edição deste ano, percebemos que será uma temporada especial e inesquecível na história do projeto", considerou Zelito ao ser questionado sobre a mudança de realização do local, enquanto o Parque da Cidade, local onde sempre aconteceu o projeto, está em reforma. 
No repertório do show do anfitrião, a galera curtiu muito “forró temperado”. Grandes sucessos da carreira, a exemplo das canções “Caminha”, “Na Varanda”, “Modernidade”, além da sua nova música de trabalho “Lugar de Baiano é na Rede” e outros hits renomados da música brasileira fizeram parte do set list e ganham um “tempero” especial na voz do cantor que se desta por inserir nas músicas uma pitada a mais, tornando as canções bastantes características ao seu estilo.

Postar um comentário

 
Topo