Ana Flor, da The Week RJ, comanda a cabine da vibrante San Sebastian

Sempre com agenda cheia, a bela carioca Ana Flor desembarca em Soterópolis para comandar junto com DJ Chin (SC), ciceroneada pela residente Van Muller. Uma daquelas noites na badalada casa do Rio Vermelho que traz mulheres competentes para uma Blessed memorável. “Ir para Salvador é sempre um presente. Adoro aquele lugar e, com certeza, a noite será muito vibrante tanto para mim, quanto para vocês que sempre lotam aquela casa com a vontade maior de jogar os braços para cima e curtirem o som dos DJs. Ansiosa já pelo acarajé e pela vibe incrível da San Sebastian”, comenta a DJ carioca.

Depois de um período curto de merecidas férias quando agitou o pessoal de Muriaé em Minas, Ana Flor, além das gig’s nacionais, se prepara para em Maio mostrar a que veio, no caso “a que foi”: a DJ é uma das brasileiras garantidas para apresentar a ótima música eletrônica carioca na pista de uma casa em Santiago do Chile, em uma grande festa promovida pelo grupo Taurus. O sorriso da DJ sem mantém intacto. Além deste novo horizonte fora do Brasil, as cabines no país sempre são um degrau a mais em seu profissionalismo, técnica e criatividade em uma cabine.

Na Blessed, deste sábado (28), a vibe está garantida. Além de sua alegria e gentileza peculiares, Ana Flor estourou com seu penúltimo set “Even Stronger”, com mais de 16 mil plays. House de qualidade. E a partir deste exemplo, com certeza, muita coisa boa vai inundar a pista da San Sebastian, saindo de seu case.

Set Even Stronger :  http://goo.gl/RWKqTU

Serviço:
O que: Blessed
Onde: San Sebastian – Rio Vermelho / SSA
28 de março (sábado), 23h59
DJs: Ana Flor (The Week RJ), Chin (SC) e Van Muller (residente San Sebastian)
Ingressos: R$ 35

Postar um comentário

 
Topo