A cantora Aline Rosa é uma das atrações da primeira edição da festa carioca Chá da Alice em Salvador, na próxima sexta-feira, 20 de março, às 23h59, na San Sebastian. A baiana participa do evento ao lado do ator Pedro Nercessian, que acumula passagens por Malhação (2004) e O Clone (2011) no currículo, além de dezenas de trabalhos no teatro, cinema e em campanhas publicitárias, e será um dos DJs da noite.

A decoração temática e toda a brincadeira com o universo de Alice no País das Maravilhas, do inglês Lewis Carroll, são atrações à parte da festa, que recebe os convidados com um chá misterioso já na entrada, servido pelo Chapeleiro Maluco. Enquanto os DJs Thiago Araújo (residente Chá da Alice) e Ober (residente San Sebastian) também animam a pista, as surpresas vão surgindo, entre elas brindes para o público.

Já no sábado, 21 de março, a tradicional Blessed marca território com o cearense Diego Baez comandando a pista principal da casa ao lado dos DJs residentes Anne Louise e Felipe Carvalho, a partir das 23h59.

SERVIÇO:
Chá da Alice Salvador com Aline Rosa
20 de março (sexta-feira), 23h59
DJs: Ober (San Sebastian), Pedro Nercessian (Ator e DJ), Thiago Araújo (residente)
Ingressos: R$ 30

Blessed com Diego Baez (CE)
21 de março (sábado), 23h59
DJs residentes: Anne Louise e Felipe Carvalho
Ingressos: R$ 35,00

Postar um comentário

 
Topo