Depois de uma turnê de sucesso nos Estados Unidos e Europa, a cantora Amanda Santiago traz, para o palco do Red River Café, o show “Brasilady”. A apresentação, em caráter de edição especial, acontecerá neste sábado, 21 de março, a partir das 22h.

Batizado por Carlinhos Brown, que sempre viu em Amanda uma grande artista apta para representar e levar a música brasileira para o mundo, o projeto “Brasilady” vem para promover a diversidade musical e evidenciar a boa música e a riqueza cultural brasileira.

Mais que um show, este projeto marca uma nova fase na carreira da artista, que traz consigo toda a maturidade musical adquirida ao longo dos seus 15 anos ao lado do parceiro e padrinho Carlinhos Brown. Liderar a Timbalada, por 9 anos, também lhe forneceu as bases para dominar a percussão em toda sua multiplicidade rítmica. Portanto, foi o talento, associado à prática, os catalisadores responsáveis por fazer nascer este projeto que traz uma Lady apresentando o melhor da música brasileira.  

Neste novo trabalho, Amanda também mostra seu lado compositora e intérprete, em um show que reúne canções autorais e grandes sucessos com novos arranjos. Com direção musical assinada por Gerson Silva, o show Brasilady já se prepara para a turnê 2015, que terá início em julho na Califórnia. Enquanto isso, a dica é aproveitar a oportunidade e conferir esta edição especial no Red River Café! 


SERVIÇO

O Que: Amanda Santiago no show Brasilady
Quando: 21 de março
Onde: Red River Café – Largo da Mariquita – Rio Vermelho, Salvador-BA
Hora: 22h
Valor: R$ 30,00 (Masculino) / R$ 25,00 (Feminino)
Reservas: (71) 3023-4655 / 9733-2555

Postar um comentário

 
Topo