O grupo Asas Livres, pioneiro no ritmo Arrocha com cerca de 30 anos no mercado acaba de repaginar a sua linha de frente. Com a permanência de seu fundador, Jailton Barbosa, conhecido pelo público como Jai, o grupo ganha mais dois novos vocais.
O primeiro já conhecido dos Fãs do Asas Livres, Alan Delon, que já esteve nos vocais da banda por cinco anos emplacando diversos sucessos como os hits “Fica Comigo”, “Que saudade de você”, dentre outros. A novidade desta nova formação  fica por conta do Cantor Léo Rios que vem dar um ar mais jovial e despojado ao grupo com seu estilo que promete arrebatar o coração de muitas fãs apaixonadas.
Com o hit recém-lançado nas rádios baianas, “A gente só dá valor depois que perde”, que já assumirá os novos vocais da banda que estreia nesta quinta-feira (26), em Feira de Santana (BA), o grupo já segue com a nova formação a todo vapor e com agenda lotada.
Em Salvador, o lançamento da nova formação se dará em um novo projeto mensal, a “Noite da Sofrência”, que já tem a data de sua primeira edição, 17 de abril no Cais Dourado, que contará também com os shows de Tayrone Cigano e Dois Amores.

Postar um comentário

 
Topo