Neste domingo (22), a partir das 20h, o grupo Aviões do Forró realiza uma grande apresentação no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador. O evento faz parte da campanha “Aviões no Verão”, do grupo P&G, e é exclusiva para os consumidores das regiões norte e nordeste do Brasil.
Os consumidores e fãs da banda, que quiseram participar da ação, tem direito a um ingresso, a cada R$ 50,00 em compras de produtos das marcas participantes (Ariel, Vick, Pantene, dentre outros).  A troca está disponível enquanto durarem os ingressos, nos pontos oficiais, localizados no Hiper Ideal Supermercados, Farmácia Zero Hora, Bel Salvador,  Rede Mix Supermercados e Mix Bahia.  As cidades de Fortaleza e Recife, também foram contempladas com apresentações da banda.
Para a apresentação, o grupo que é comandando por Xande e Solanje garantem um show super pra cima, com um repertório programado especialmente para a ocasião, reunindo sucessos consagrados da carreira como “Dói, né?”, “Faz Tempo”, “Recaídas” e “Se Não Valorizar”. A aposta atual da banda, o hit “Lei da Vida”.

Postar um comentário

 
Topo