Três novos talentos passarão por audição


O Festival da Música Ilimitada agora vai conhecer de perto o talento da comunidade de Tancredo Nevesnesta sexta feira (13), a partir das 18 horas. Depois de passar pelo Engenho Velho de Brotas e Cajazeiras, o Festival parte para um dos bairros mais populares de Salvador, que também é conhecido como Beiru. O júri artístico e técnico irá escolher quem será o representante para as finais do projeto que acontecem em abril. Nesta edição, a mostra conta com a participação das Bandas: Inssureição Rap, IV de Marte e Leovaldo Souza.
 As 30 melhores bandas deverão ser disponibilizadas na internet, com um perfil de cada grupo classificado para divulgação ao público em geral. O Festival da Música Ilimitada é promovido pela Odò Produção Cultural, com o patrocínio da TIM e do Governo do Estado da Bahia, através do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural, FAZCULTURA.

As dez bandas selecionadas serão submetidas à votação popular, através da internet, que escolherá um representante. Outras cinco serão indicadas por um júri formado por renomados profissionais da música baiana. Entre os critérios de seleção, os jurados avaliarão interpretação, qualificação técnica do grupo, mérito artístico, autoralidade, originalidade e performance de palco. Os três primeiros colocados do festival serão contemplados com diversos prêmios para melhor gerenciamento de carreira.

Sobre os participantes:

Leo Soulza

Nascido em Feira de Santana, Leo Soulza aos 17 anos de idade mostrava interesse pela música cantando e fazendo parte do grupo de Teatro chamado Art&Bagaço (Colégio Estadual Governador Roberto Santos), sua trajetória musical começou em 1998, ao longo de sua carreira, participou de projetos com bandas e grupos, se apresentando em algumas casas de shows em Salvador e também nas cidades de São Gonçalo dos Campos, Feira de Santana e Vitoria da Conquista.

Insurreição R.a.p

Insurreição Ritmada com Atitude Poetizada (I.r.a.p), trata­se de um grupo de rap/hip-hop criado diante da necessidade do grito de socorro que jovens enfrentam diariamente nas ruas de salvador e região metropolitana, tendo como primeiro álbum gravado ''Chance pra mudar'' em 2013, contendo em suas letras um misto de amor, protesto, denúncia, política, e todos os problemas relacionados ao ser humano.

IV DE MARTE

Influências pautadas no hard rock da década de 70, a banda IV de Marte Suas letras retratam com realismo incomum, a trajetória que percorremos sem perder o sonho de conquistar horizontes menos hostis, incitando uma manifestação revolucionária, porém lúdica.
A banda no momento Refaz o primeiro trabalho em cd com nova mixagem e masterização e vem trabalhando o mais novo produto que brevemente estará disponível para o público.

Serviço:
Data: Dia 13 de Março (sexta-feira)
Horário: a partir das 18 horas
Onde: Espaço Amarante – Beiru/ Tancredo Neves
Ingressos: R$ 4,00 e R$ 2,00
Informações: www.musicailimitada.com.br

Postar um comentário

 
Topo