Emicida e BaianaSystem vão agitar o feriadão na Praia do Forte na próxima sexta-feira (03.04). O rapper paulistano e o grupo de Salvador se apresentam na festa Santa Forte, que acontece no Espaço Praia do Forte, a partir das 21h. Os ingressos estão à venda na TicketMix (71 4003-1212) e custam R$70.

Emicida apresenta show com repertório do álbum “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”, seu primeiro disco de estúdio, mesclado a antigos sucessos da carreira e faixas que nunca entraram em trabalhos anteriores. Canções como “Cacariacô”, “Rua Augusta”, “E.M.I.C.I.D.A”, “Então Toma” e “Só Mais Noite” ganharam releituras totalmente inéditas. O público ainda pode esperar faixas que nunca entraram no set list dos shows, como “Papel, Caneta e Coração” e “Obrigado, Darcy”. Na banda, Doni Jr. (cavaco/violão), Anna Trea (guitarra/percussão), Carlos Café (percussão), Samuel Bueno (baixo) e DJ Nyack.

Já o BaianaSystem apresenta repertório autoral, com músicas como Play Som, Terapia e Jah Jah Revolta. Um dos principais nomes de um movimento independente que busca resignificar a sonoridade da música urbana produzida na Bahia, o grupo trabalha sob a influência dos sound systems e se apropria do conceito de sistema como forma de amplificar não só o som, mas principalmente a essência das tradições populares.

Serviço
O que: Santa Forte
Quem: Emicida e BaianaSystem
Quando: 03.04 (sexta-feira), 21h
Onde: Espaço Praia do Forte
Quanto: R$70
Ingressos à venda na TicketMix: 4003-1212.
 

Postar um comentário

 
Topo