Última edição da feira de rua que está sendo realizada na Pituba encerra neste
domingo (29)



Na tarde do sábado (28) os cantores Saulo Fernandes e Adelmo Casé foram conferir a última edição do Salvador Boa Praça, a feira de rua que está acontecendo na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba. Os artistas que estavam passeando no local acabaram dando uma canja e fizeram a alegria do público com músicas em homenagem ao aniversário de Salvador, como ‘Raiz de todo bem’, cantada por Saulo. O projeto que é gratuito e aberto ao público, começou em outubro de 2014 sob organização de Lara Kertesz, Saulo Passos, Cassio Franco, Andrezão Simões e Caco Marinho.

Movimentando cerca de 10 mil pessoas a cada final de semana de sua realização, o Salvador Boa Praça virou sucesso entre adultos e crianças misturando boa música, moda, atrações infantis, peças teatrais e o melhor da gastronomia com a presença de 16 grandes restaurantes da capital baiana. O evento contou também na tarde de ontem com show da cantora Márcia Short e diversas apresentações infantis.

O Salvador Boa Praça que encerra neste domingo (29) foi aberto às 9h com uma benção do Padre Alfredo Dorea e segue durante a tarde com recreação infantil com Tio Paulinho, apresentação da Companhia de dança Kika Tocchetto, show da banda Cavern Beatles e do Capitão Corrisco e seu Bando Virado no Mói de Coentro.

Postar um comentário

 
Topo