Em 2015, o esquenta para o São João começa com a forte energia da Banda Seu Maxixe, que se apresentará todas as quintas do mês de abril, a partir das 21h, no Buteco do Gaúcho, na Pituba, com o novo projeto “Buteco do Maxixão”.

A banda, formada por Berguinho (voz), Eugênio (violão), Airton (acordeon), Fabrício (percussão) e Lucas (violão), comemora 8 anos de sucesso. Trazendo em sua trajetória sempre o melhor do sertanejo com um som contagiante, divertido e uma intensa interação com o público, como sua marca de trabalho. A proposta do novo trabalho dá largada em Salvador e em seguida se estende para várias cidades do interior da Bahia e outras do nordeste.

Para este projeto, os meninos da banda querem mostrar um repertório mais amplo, mesclando músicas atuais com sucessos consagrados do sertanejo.  Além disso, o “Buteco do Maxixão” inova com um cenário diferenciado no palco, que se transforma em um verdadeiro buteco, com direito a mesa de sinuca e um bar completo.

O “Buteco do Maxixão” é para comemorar e curtir, sempre com convidados especiais em todas as apresentações. A cada edição uma noite de boa música, alegria e um encontro com amigos!

Postar um comentário

 
Topo