Em sua quarta edição, apresentação musical acontece no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, a partir das 20h

A música romântica vai embalar casais apaixonados nesta sexta-feira, 12, Dia dos Namorados. É que o cantor cubano Alexey Martinez apresenta o show Enamorados, a partir das 20h, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping.  Antecipadamente, na bilheteria do Teatro, o público pode aproveitar a promoção "Todo apaixonado paga meia", e pagar R$ 20 pelo ingresso. No dia do evento, a entrada vai custar R$ 40 (inteira).
Lançado em 2012, o projeto surgiu com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada de espetáculo voltado para o mês dos namorados. Este ano, além de toda a emoção da música romântica latina influenciada pela cultura cubana, Alexey apresentará um bloco com músicas autorais inéditas.
Para que a apresentação se torne ainda mais especial, o cantor cubano reservou um momento exclusivo para dividir o palco com uma das grandes vozes do Brasil, a cantora baiana Cláudia Cunha. A música escolhida pelos dois é surpresa e vai emocionar o publico.
Como sempre, seu repertório é apresentado em espanhol. Para Alexey Martinez “Enamorados, é uma viagem emocionante através do Amor cantado em suas mais diversas expressões por todo o continente”. O show será apresentado em um cenário refinado, a altura do clima romântico e da qualidade musical do artista.
O show já foi apresentado em resorts como o Tivoli Eco Resort - Praia do Forte além de outras edições no próprio Teatro Eva Herz.

Sobre o cantor
Influenciado pela música tradicional de seu país desde os 8 anos, quando começou a estudar música, na “Escuela Vocacional de Arte”, em Pinar del Rio – Cuba, Alexey participava de festivais da canção, em seu estado, como cantor mirim.
Seguindo seus estudos no processo regular, mudou-se para Havana aos oito anos, onde passou a viver em sistema de internato na “Escuela Nacional de Arte - Conservatório de Música (ENA)”, porém, jamais deixou de atuar no cenário musical. Desta vez, fazendo coros, e participando de projetos que resultaram na sua formação como Músico, Cantor e Representante da música cubana.
Aos 19 anos, após os estudos, mudou-se para Quito no Equador, onde sua carreira começou a ganhar forma e força. Como um dos finalistas da versão equatoriana do Reality Show “POP Stars” em rede nacional de TV, Alexey viu seu trabalho ganhar respaldo por todo país. O cantor marcou presença em diversos programas de TV e projetos importantes que foram do mercado publicitário a grandes musicais no teatro. 

Postar um comentário

 
Topo