Da esquerda para a direita: Rafael Medrado, Widoto Áquila, André Gonçalves, Agnaldo Lopes e Lúcio Tranchesi
A comédia "Amigas, Pero No Mucho", que traz André Gonçalves ao lado dos atores baianos Widoto Áquila, Lúcio Tranchesi e Agnaldo Lopes no papel de quatro mulheres que "se amam e se odeiam", encerra a temporada em Salvador no próximo fim de semana.

Após as apresentações dos dias 6 e 7 de junho, às 20h no teatro Isba, em Ondina, a peça se prepara para uma turnê nacional. Os ingressos para as últimas apresentações da temporada podem ser adquiridos no www.compreingressos.com/catalogodeteatro ou na bilheteria do teatro. 

Na segunda temporada, que começou em abril, André Gonçalves saiu de férias e foi substituído na maior parte das sessões pelo ator Rafael Medrado, que assume a personagem Débora nas últimas apresentações em Salvador. Na turnê, André Gonçalves junta-se novamente à equipe para visitar diversas cidades pelo Brasil afora. 

Manaus, Niterói, Recife, Natal, Goiânia, Maceió, Fortaleza, Florianópolis e Porto Alegre são algumas das cidades que receberão a visita das "Amigas, Pero No Mucho" entre julho e setembro. Antes das viagens nacionais, nos dias 10, 11 e 12 de julho, o espetáculo faz um fim de semana no teatro Cidade do Saber, em Camaçari. 

O espetáculo, montado em Salvador pela Fred Soares Produções e dirigido pelo consagrado realizador teatral José Possi Neto, vem tendo excelente resposta do público desde janeiro, quando estreou a primeira temporada no teatro Sesc Casa do Comércio. 

O texto, da paulista Célia Forte, aborda de forma cômica a relação entre as amigas que "no fundo, no fundo, são quatro mulheres assim, como nós, bem comuns", segundo a narradora que apresenta as personagens Débora, Fram, Olívia e Sara, que destilam amor, veneno e muita insanidade em cena. 

A marcante trilha sonora é executada ao vivo, em sintonia com o texto e as expressões dos atores, pelo pianista Estevam Dantas. 


--

SERVIÇO

Espetáculo: Amigas, Pero No Mucho
Data: 6 e 7 de junho
Horáro: 20h
Local: Teatro ISBA
Valores:  R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Onde comprar: www.compreingressos.com/catalogodeteatro ou na bilheteria do Teatro ISBA.
Informações: 4009-3622 / 8673-2784
Realização: Fred Soares Produções

Postar um comentário

 
Topo