Dia 9, próxima terça-feira, acontece a quarta noite do projeto Amor, Festa e Devoção - com Sarajane e Banda For de Canela, no Pelourinho, a partir das 20h, na Praça Pedro Arcanjo. O show segue o repertório de forró do CD “Amor, Festa e Devoção” gravado ano passado e lançado agora em março.
    Entre os hits juninos estão os inesquecíveis “Nem se Despediu de Mim” (Luiz Gonzaga/João Silva), “Riacho do Navio” (Luiz Gonzaga/Zé Dantas), entre outros. O disco é formado por outras dez faixas, a sétima com a música “A Vida com Você”, composição de Nando Cordel e participação do cantor.
   A apresentação do projeto de forró acontece sempre às terças-feiras. A cantora costura um repertório empolgante que desperta no publico a vontade de dançar (veja fotos). Os convidados para participações especiais da vez serão a banda Flor de Açaí, Cangaia de Jegue, e os forrozeiros Paulinho Jequié, Viny Brasil e Júlio César.
    Desde que iniciou sua carreira na década de 1980, Sara vem pesquisando outros sons, mas a paixão pelo forró sempre esteve viva em seus discos. Amor declarado ao estilo, decidiu gravar o CD “Amor, Festa e Devoção”, onde mostra sua intimidade com o som da sanfona/acordeon, zabumba e triângulo.  

   Precursora do movimento Axé Music, ritmo que acabara de completar três décadas, nesse projeto de forró Sara rende homenagem a nomes ilustres como Luiz Gongaza, Dominguinhos, Zé Dantas, Jorge de Altino.  “Pesquisei muito. Foram horas, dias ouvindo os melhores do estilo. O repertório está bastante recheado, o show está lindo”, declarou a cantora.

(Confira fotos da última terça, 2 de junho, anexas)

Serviço:
O que: Amor, Festa e Devoção – com Sarajane e Banda Flor de Canela 
Participações: Cangaia de Jegue, Banda Flor de Açaí, Paulinho Jequié, Viny Brasil e Júlio César
Quando: 09 de junho, terça-feira, a partir das 20h
Onde: Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho
Ingresso: Acesso Livre, mas vele levar alimentos para ajudar as famílias desabrigadas pelas chuvas na capital baiana.

Postar um comentário

 
Topo