Artistas lotam Wet´N Wild no último sábado, com várias homenagens à Bahia


Sábado(30) foi o dia do reggae em Salvador. E todos os caminhos dos amantes do ritmo levaram para a Paralela, precisamente no Wet´N Wild, local que aconteceu o Show de SOJA e O Rappa. Uma multidão acompanhou os shows dos artistas que em retribuição fizeram algumas homenagens à Bahia. A noite começou com o reggae honesto da O Liberato que esquentou o público até às 23h. O evento foi produzido pela Arte Produções em parceria com o Pida, que diante da reposta positiva, deverão trazer novos eventos para o Estado.

Com o comando dos vocalistas Jacob Hemphill e Bobby Lee Jerffeson, a banda norte americana agradeceu a presença e carinho do público e tocou sucessos do último álbum, "Amid the Noise and Haste". Em homenagem à Bahia, uma parte do show contou com percussionistas baianos, mostrando o respeito dos músicos ao estado, com um misto de samba caribenho (tão executado pelas bandas de cá) e o samba carioca.

A última e tão esperada atração da noite conservou o público no local. O Rappa entrou no palco ao som da pick-up de Lauro Faris, que fez abertura para a música “Fronteira”, do último álbum do grupo, "Nunca Tem fim". Depois foi a vez de hits como “Pescador de Ilusões”, “O que sobrou do céu”, “Mar de gente”, “Rodo Cotidiano”, “Reza Vela” e para delírio dos presentes, uma homenagem a Luiz Gonzaga com “Súplica Cearense”.

Para surpresa geral, um baiano que vem conquistando o Brasil dividiu o palco do Falcão, vocalista de O Rappa. Com música que protestam com o sistema, a banda carioca convidou Igor Canário para cantar “Tudo Nosso, nada deles”, hit do Carnaval de Salvador. O show chegou ao final com um dueto de SOJA e O Rappa, com a música"Everything Changes".

Postar um comentário

 
Topo