O cantor conhecido como a Voz Romântica do Brasil, retorna aos palcos baianos, em única apresentação, no dia 31 de julho na Casa de Show Kantarerê na Praia de Patamares.


Após recorde de público em sua ultima apresentação no mês de maio em Salvador, o cantor Agnaldo Timóteo retorna aos palcos baianos, em única apresentação, no dia 31 de julho, a partir das 21h,  na Casa de Show Kantarerê situada na Praia de Patamares.
O show que traz no repertório canções inesquecíveis que fazem parte da carreira do artista como: “Ave-Maria”, “Quem É?”, “Os Brutos Também Amam”, “Os Verdes Campos de Minha Terra” e “Mamãe”, leva a assinatura do produtor baiano Edmundo Viana.
Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira cantando em programas de calouro em rádios mineiras, onde ficou conhecido como o “Cauby Mineiro”.  Após mudar-se para o Rio de Janeiro, passou a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria e simultaneamente continuava sua carreira de cantor, quando ficou nacionalmente conhecido ao regravar a canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos.
O show intitulado “50 anos de Estrada Asfaltada”, leva o mesmo nome do DVD recentemente gravado em comemoração aos seus 50 anos de carreira, no Theatro São Pedro, com a participação de Cauby Peixoto, Ângela Maria, Alcione, Claudette Soares e Martinha.

SERVIÇO

O que: Agnaldo Timóteo – “50 Anos na Estrada Asfaltada”
Quando: 31 de julho (Única Apresentação)
Hora: 21h
Onde: Casa de Show Kantarerê – Praia de Patamares 
(Rua Antônio Manoel Galvão, quadra 14, lote 13 - Pituaçu)
Valor: R$ 50, 00 (preço único)
Informações: 3326-9061/9946-6850
Classificação: 18 anos
Realização: Edmundo Viana

Postar um comentário

 
Topo