Como diz a música dos compositores Alain Tavares, Clovis Cruz e Gilberto Timbaleiro, o “Ara Ketu quando toca deixa todo mundo pulando que nem Pipoca”. E não foi diferente na noite de ontem, 9, no Éden Music Club, na Pituba, durante a apresentação da nova formação da banda.
    Com arranjos percussivos que remetem ao inicio da carreira ainda na periferia da capital baiana, a banda que toca dobrado mostrou no palco da casa noturna o amadurecimento musical dos 35 anos de carreira.
    O show empolgante e com repertório do CD que conta os anos de sucesso do grupo, Tonho Matéria e Linnoy repetiu o que tinha sido mostrado dias atrás para o publico de Brasília, quando estreou sua nova linha de trabalho. Do inicio ao fim da apresentação o “Bom Demais” contagiou a pista com muito “Ê a ê a ô”, refrão de um dos seus hits.
    Valorizando a batida dos tambores, rapaziada mostrou muita originalidade musical na tentativa do resgate das raízes afro-brasileiras em sua nova fase de trabalho. Até que seja definido o inicio da temporada de ensaios em Salvador, o Ara segue agitando as micaretas pelo Brasil.

Postar um comentário

 
Topo