Márcio Victor é o convidado especial da Banda Duas Medidas para animar o Burburinho de Inverno deste domingo, dia 26 de julho. A festa do Bloco Burburinho acontece todo domingo, a partir das 17h, no Espaço Versátil (Ondina Apart), aquecendo a época mais fria do ano com o clima de agitação inconfundível do Carnaval, sempre com convidados especiais e uma banda de abertura. Já passaram pelo evento, nesta temporada, os convidados Parangolé, Tuca Fernandes, Cheiro de Amor, Seu Maxixe e Alexandre Peixe.
“Vai ser uma honra receber o mestre Marcio Victor no nosso ensaio! Vamos fazer uma bagunça boa!”, diz o vocalista Lincoln Sena animado.
O repertório da Duas Medidas é eclético e também inclui canções autorais como “QQissoBB?”, “Ai Madonna”, “Farra Louca” e a atual música de trabalho “Glicose”.
O evento tem a realização das produtoras Penta Entretenimento, Mude Entretenimento e Oquei Entretenimento. Quem faz a abertura da noite é a dupla sertaneja Leo & Pedro.
O Bloco Burburinho tem o comando da Duas Medidas e desfila sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina do Carnaval de Salvador, atraindo um público jovem e sendo considerado o bloco mais animado da folia momesca.

Confira o clipe de “Glicose” - https://www.youtube.com/watch?v=z5ncjEUd2JA

SERVIÇO
Ensaios do Burburinho
Atrações: Duas Medidas | Participações: Márcio Victor | Abertura: Leo & Pedro
Local: Espaço Versátil - Ondina Apart Hotel
Quando: 26 de Julho (domingo)
Horário: 17h
Valores: R$ 40 (feminino) e R$ 50 (masculino)
Vendas: Ticketmix
Realização: Penta Entretenimento, Mude Entretenimento e Oquei Entretenimento
 

Postar um comentário

 
Topo