Sonhos Gratuitos chegará às lojas digitais em algumas semanas

Kall Medrado desponta como uma das apostas para música brasileira em 2015.  Com sucesso de sua passagem pelo The Voice Brasil, em 2014, a cantora, no primeiro semestre, se dedicou à produção visual e repertório musical. Agora, está pronta para o lançamento nacional do EP inédito batizado de "Sonhos Gratuítos". O disco chegará às plataformas digitais em meados de Julho.

André Magalhães é o produtor executivo do EP, que conta com quatro faixas e uma colaboração do cantor Leandro Buenno, também destaque no The Voice Brasil. "Sonhos Gratuitos tem duas fases, a primeira foi em 2008, com influências do jazz. Agora em 2015, trouxemos ritmos e referências do pop norte-americano, fusionados ao R&B, mas sem perder a essência brasileira", comenta a cantora.

Para o projeto, Kall confirma ter mergulhado em inspirações internacionais. Adele, Rihanna, Ariana Grande e Jennifer Lopez, são algumas das artistas que chamam a atenção da brasileira e serviram de referência para a criação de um projeto que deverá apresentar com força para indústria da música no Brasil.

"Esse EP é a realização dos meus sonhos, é o inicio de muitas conquistas. Sonhar é gratuito e, após a minha participação do reality, percebi que poderia alcançar mais e mais, e agora tudo fez sentido", completou. 

O videoclipe da faixa está confirmado e tem lançamento previsto para agosto através da VEVO, principal plataforma de vídeos para artistas internacionais. A direção do projeto está a cargo de Mess Santos, da Movie 3 Films, que já assinou vídeos para nomes como a banda J Quest, Naldo, Negra Li, etc.

Sobre Kall Medrado

Com 30 anos, Kall Medrado iniciou sua carreira em 2011 e tem dividido sua história musical entre projetos acústicos e performance como live vocal, em grandes festivais de música eletrônica, dentre eles: Paradise Weekende, três edições da Ministry Of Sound, etc.  Com sua banda, está a frente do projeto MusiKall, sucesso nas noites de Salvador e que ganhara o Brasil em breve.

A cantora que já se apresentou para públicos superiores a 20 mil pessoas, foi atração em grandes palcos, como Festival de Jazz SP, Guarujazz, no Guarujá, litoral paulista, Gazie a Dio e Bourbon Street, ambas as casas conceituadas da cidade São Paulo.

Em 2014, a cantora foi convidada p/ cantar em um dos trios mais disputados do Carnaval de Salvador. Sua madrinha, a cantora Claudia Leite, foi a responsável por essa  performance na mais importante festa popular do planeta.

Com todas essas realizações em curto período de carreira, a artista está pronta para concorrer com os gigantes do cenário musical, em um projeto que explora versatilidade, musicalidade e ótima qualidade vocal da revelação do The Voice Brasil 3 na TV Globo.

Postar um comentário

 
Topo