Depois do grande sucesso na estréia do projeto Lado T - temporada 2015 - que aconteceu na última quinta-feira (9), com ingressos esgotados, o cantor Tomate apresenta mais uma edição na próxima quinta, dia 16 de julho, no Clube Espanhol, em Salvador. A proposta do evento é apresentar uma versão mais intimista do artista.
Considerada uma das baladas mais cobiçadas e da galera mais ‘antenada’ da cidade, Tomate surpreende o público ao apresentar um repertório diferenciado, com grandes sucessos da música nacional e internacional, além de uma grandiosa estrutura de palco, som e iluminação, sem perder as características iniciais do projeto existente desde 2010. “Não vou transformar este projeto em um grande evento, como um show, vai ser uma coisa íntima e diferente. E o Espanhol oferece todo o conforto para esta turma”, comenta. Os convidados da semana serão o amigo Wilson Sideral, com sua energia impar e os cantores Tuca Fernandes e Alexandre Peixe.
Essa turma animadíssima promete subir ao palco, ao lado do anfitrião, e confraternizar a balada mais quente do inverno soteropolitano.
Os ingressos já podem ser adquiridos nos balcões da Ticketmix e lojas Colcci dos principais shoppings da cidade - Shopping Barra, Shopping da Bahia e Salvador. É nesta quinta (16), a partir das 22h, no Clube Espanhol. Adquira já o seu!

Postar um comentário

 
Topo