Projeto Terno Natal busca financiamento coletivo por meio do site www.kickante.com.br

Crianças do Bairro da Paz, já iniciaram as aulas preparatórias para o Projeto Terno Natal, coral que vai realizar 12 apresentações entre dezembro deste ano e janeiro de 2016. Liderado pelo maestro Keiler Rêgo, o coral está com cerca de 40 crianças inscritas, mas ainda tem capacidade para mais 60 participantes. Além da educação musical, necessária ao trabalho, são desenvolvidos valores como organização, disciplina, respeito mútuo e muita afetividade. Interessados em participar das aulas devem entrar em contato por meio do e-mail clara@maestrokeilerrego.com.br.
Para iniciar a captação de recursos que viabilizem a realização completa do projeto, o Terno Natal faz parte do site de financiamento coletivo www.kickante.com.br e está com as cotas disponíveis para investimento social.
O Projeto Coral das Crianças acontece desde 1998, beneficia crianças entre sete e 15 anos e tem o objetivo de transmitir noções de educação musical, técnica vocal e produção vocal em grupo, além de colaborar para o desenvolvimento social e diminuir o tempo ocioso dessas crianças. Do inicio do ciclo natalino até as Festas de Reis, no dia 6 de janeiro, o coral, orientado pelo maestro Keiler Rêgo realizará eventos itinerantes, em vários locais da capital. 

Postar um comentário

 
Topo