“Bota a Cara no Sol”. Essa é a nova música do grupo É o Tchan que chega nessa sexta-feira (17), as principais rádios do Brasil. A canção, composta por J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos, fala sobre a importância da autoestima da mulher independente do seu tipo físico e promete ser um dos grandes hits do verão. Nos próximos shows do grupo, o público também poderá aprender os passos da nova coreografia, elaborada especialmente para a nova música.  
“É uma canção que fizemos com todo o fervor que o verão nos oferece. Ela é a cara do verão e demos uma pitada de melodia e de harmonia muito rica para ela ficar bem carnavalesca, bem alegre, bem a cara do Tchan. Colocamos a batida misturada, com um pouquinho do swing do Tchan, do que acontece hoje no urbano, e da música do gueto. A letra fala muito da autoestima da mulher. A mulher que tem vergonha de ir para a praia mostrar o seu corpo, que não se acha bonita. Não só a mulher como também o homem, a autoestima do ser humano em geral. E ‘Bota a Cara no Sol’ é para liberar geral, sem ter medo, sem ter vergonha. Bota a cara para a felicidade, bota a cara na rua, bota a cara para todo mundo lhe ver. Estamos muito felizes com o resultado”, explicou Beto Jamaica.
Já Compadre Washington também está bastante feliz com o resultado. “É uma canção que é a cara do Tchan. Muito alegre, para cima bem alto astral e esperamos que os nossos fãs gostem e que coloquem muito a cara para o sol nesse verão. Como Beto já falou, é uma música que trata da importância da autoestima e que não devemos ter vergonha ou nos esconder, temos que Botar a Cara no Sol, mesmo”, ressaltou.

BOTA A CARA NO SOL
(Letra & música): J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos.


Sua beleza incomparável, é difícil encontrar
Quero ver tua autoestima e você se balançar
Seja gordinha ou magrinha
Na pegada de se apaixonar
Eu gosto muito
O que é bonito é pra se mostrar

Tira a armadura que esconde a silhueta do seu corpo
Não fique dando bola para opinião dos outros
E por nada nesse mundo não deixe de ser você
Faça sempre aquilo que dá vontade de fazer

Saia da sombra mostre o seu melhor...
Bota a cara no Sol
Ó, ó... Bota a cara no Sol
Saia da sombra mostre o seu melhor...
Bota a cara no Sol
Ó, ó... Bota a cara no Sol

Esculhambambou, esculhambambou
Esculham, bam, bam, bambou...
Pele na cor do pecado, você abalou
Saia da sombra mostre o seu melhor...

Postar um comentário

 
Topo