Nesta quinta-feira (1º de outubro) será apresentada ao público a Campanha do Hétero Exame 2015 às 19h no Shopping da Bahia (3º piso - Alameda Express).  O projeto organizado e desenvolvido por André Cunha e pelo mastologista George Trindade Costa há sete anos é uma ação voluntária que faz parte do Outubro Rosa e tem como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção e diminuição do câncer de mama e também chamar à atenção dos homens sobre os cuidados com sua parceira. Na ocasião será lançada toda a programação do mês da campanha, como a caminhada no dia 11 de outubro e demais atividades. 
Alguns artistas baianos como Aila Menezes, Falcão (banda Guig Ghetto), Norberto Curvello (banda Cangaia) e personalidades como a vice-prefeita de Salvador Célia Sacramento, estão apoiando o projeto com a doação das suas imagens em fotos vestindo a camisa da campanha e que ficarão expostas na loja montada no Shopping da Bahia para atendimento às pessoas portadoras do câncer. A Campanha do Hétero Exame 2015 tem o apoio da Silimed, a CMC - Clínica de Mastologia e Cirurgia Geral, Salão Sá Marina, Detagle Calçados, Estudio Fotográfico Kiki, Cadu Formaturas, Anita Beauty, Ética Cosméticos, Revista Nova Imagem, Spa Urbano e Gráfica ABC , Site Varela Notícias, site Tititi da Bahia, Assessoria de Imprensa Maihana Cazuquel e Lidi Nascimento e participação institucional do Hospital Aristides Maltez, Liga Baiana Contra o Câncer, Shopping da Bahia e Secretaria de Saúde do Município. 


Redes Sociais:
Facebook: Campanha do Hetero Exame
Instagram: @CampanhadoHeteroExame

Postar um comentário

 
Topo