Nesta quinta-feira
(1º de outubro) será apresentada ao público a Campanha do Hétero Exame
2015 às 19h no Shopping da Bahia (3º piso - Alameda Express). O projeto
organizado e desenvolvido por André Cunha e pelo mastologista George
Trindade Costa há sete anos é uma ação voluntária que faz parte do
Outubro Rosa e tem como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção e
diminuição do câncer de mama e também chamar à atenção dos homens sobre
os cuidados com sua parceira. Na ocasião será lançada toda a
programação do mês da campanha, como a caminhada no dia 11 de outubro e
demais atividades.
Alguns artistas
baianos como Aila Menezes, Falcão (banda Guig Ghetto), Norberto Curvello
(banda Cangaia) e personalidades como a vice-prefeita de Salvador Célia
Sacramento, estão apoiando o projeto com a doação das suas imagens em
fotos vestindo a camisa da campanha e que ficarão expostas na loja
montada no Shopping da Bahia para atendimento às pessoas portadoras do
câncer. A Campanha do Hétero Exame 2015 tem o apoio da Silimed, a CMC -
Clínica de Mastologia e Cirurgia Geral, Salão Sá Marina, Detagle
Calçados, Estudio Fotográfico Kiki, Cadu Formaturas, Anita Beauty, Ética
Cosméticos, Revista Nova Imagem, Spa Urbano e Gráfica ABC , Site Varela
Notícias, site Tititi da Bahia, Assessoria de Imprensa Maihana Cazuquel
e Lidi Nascimento e participação institucional do Hospital Aristides
Maltez, Liga Baiana Contra o Câncer, Shopping da Bahia e Secretaria de
Saúde do Município.
Redes Sociais:
Facebook: Campanha do Hetero Exame
Instagram: @CampanhadoHeteroExame
Postar um comentário