Na próxima terça-feira (15), o Shopping Barra promete surpreender o público com o "Barra Fashion Glamurama", evento de moda, comportamento, lifestyle, cultura e tendências.
A temporada, que iniciou no último dia 2 de setembro e segue até o dia 17 deste mês, conta com uma programação recheada de encontros exclusivos com especialistas em estilo e comportamento, assim como desfiles, coquetéis, vitrines avançadas e lançamentos de coleções que estão movimentando o cenário fashion baiano nos 16 dias de evento.
A abertura, prevista para às 18h30, contará com um bate-papo superexclusivo com a fashionista Fabíola Leal, sobre comportamento de usos e tendências das estações Primavera/Verão. Em seguida haverá um encontro com as empresárias Ana Lídice, Jana Andrade e Ilna Leite, que discutirão sobre ação social - fazer o bem.
Para finalizar, um super desfile da Colcci, com a presença de Mari Antunes, Duas Medidas, a blogueira Carol Felippi e outros artistas! A marca irá apresentar a coleção "Flower Punk" - com looks que foram usados pela modelo Gisele Bunchen no SPFW (2015), quando a top model encerrou sua carreira nas passarelas. A produção de cabelo e maquiagem é assinada por Gilvan Tâmega e Joel Andrade - Salão Performance - e a música fica sob o comando da Dj Anne Louise. Lembrando que o desfile da Colcci faz parte da campanha "Seu Jeans Usado Vale 100", em prol da Cruz Vermelha. Sem dúvida, uma noite recheada de tendência e muito glamour.




Postar um comentário

 
Topo