Festa tem estreia marcada em São Luis (MA)

Cenografia caprichada, performances e surpresas durante todo o evento é o que promete o Inferninho Oito7, projeto lançado pela Oito7Nove4 em Salvador, no primeiro semestre de 2015, e com estreia marcada para São Luis (MA) no dia 2 de outubro, na inauguração da Kathedral, novo espaço de eventos da capital maranhense.

A festa, que surgiu em função do crescimento das reuniões que Rafa Marques e Pipo Marques faziam com os amigos e que foi ganhando cada vez mais adeptos, chega ao Maranhão com uma abordagem leve, divertida e ousada, características interativas e decorativas, como fumaça artificial e distribuição de acessórios como chifrinhos e tridentes. Esses e outros elementos darão o clima de “inferninho”, que deve conquistar o público local. A experiência terá uma única exigência: dress code completamente preto.

“O Inferninho é uma festa super bacana, que deu super certo em Salvador e estreia, pela primeira vez fora da Bahia, em São Luis, uma cidade que sempre nos recebeu de forma muito carinhosa e que nos deu todo o apoio sempre. Sem dúvidas, vai ser uma energia mais especial ainda”, antecipam Rafa e Pipo.

Postar um comentário

 
Topo