Márcio Victor comemora aniversário fazendo “Arrastão do Psi” no bairro da Liberdade, em Salvador, na Bahia.
O cantor ainda realiza shows no centro oeste do país no fim de semana

Márcio Victor, vocalista do Psirico, vai comemorar seu aniversário em grande estilo. Neste domingo, 27, o cantor promete levar sua alegria para o tradicional arrastão no bairro da Liberdade, em Salvador(BA) onde passou grande parte da sua vida. A festa será um grande encontro com os fãs que já estavam com saudade do carnaval baiano
"Eu sou louco pelo povo da liberdade e a festa é sempre muito linda , me sinto no Carnaval de Salvador, recebo tanto carinho que nem sei como retribuir, eles são os melhores convidados para minha festa", disse o vocalista. 

A data oficial do aniversário do cantor é no dia 25 de Setembro, mas como este  ano vai cair na sexta-feira, a festa foi adiada para o domingo (27), para que a população pudesse participar em peso. O evento já virou tradição no bairro,  e foi carinhosamente apelidado de Arrastão do Psi, que neste ano completa 5 anos. A festa que tem saída da Lapinha, em direção ao bairro Guarani, e está programada para começar as 17h30. 

Na data oficial da comemoração,  o cantor fará dobradinha de shows nas cidades Anápolis e Goiânia, no estado de Goiás,  e  no sábado (26) segue para Brasília, no Distrito Federal, no centro oeste do país.

Na treça-feira (30), Márcio vai realizar seu tradicional Caruru na sua residência, em Salvador(BA)  ao lado da família e alguns amigos íntimos. “Este ano não vou fazer festa grande por conta dos compromissos do DVD, estou em pré produção e focado só nisso, uma loucura!  Mas vou pedir a mainha pra fazer meu tradicional caruru porque não abro mão disso”, finalizou o cantor.
 

Postar um comentário

 
Topo