Originalidade e autenticidade marcaram a apresentação de Adelmario Coelho, na Expo Milão 2015, na Itália, que aconteceu nesta terça-feira (6), no Pavilhão do Brasil. A exposição, que é realizada a cada cinco anos, em locais diferentes e reúne dezenas de países, é um espaço para compartilhar tecnologias, inovações, entretenimento, educação, comércio, turismo e relações internacionais. Este ano, 144 países estão reunidos na Itália, em torno do tema Alimentando o Planeta, Energia pra a Vida (Feeding the Planet, Energy for Life). 
Adelmario foi convidado para se apresentar no evento e levar, junto com o seu trabalho, toda a história e a força do Nordeste brasileiro. “Bahia, forró e folia”, “Não Fale mal do meu país”, “500 anos de Brasil”, “Lápis de Cor” e “Dono do seu coração” foram canções apresentadas pelo cantor. “Sinto muito orgulho da minha terra e do meu povo e estou feliz com a oportunidade de expressar essa cultura para tantas pessoas de fora”, registrou o cantor.
Esta terça foi marcada por ser o dia dedicado à Bahia, dentro do Pavilhão do Brasil, espaço que foi concebido para proporcionar ao visitante da Expo Milão 2015 uma experiência única de entretenimento e conhecimento, em uma visita que oferece ao público momentos de lazer e interação. O evento, que começou em maio, vai até o próximo dia 31 deste mês.

Postar um comentário

 
Topo