Projeto Terno Natal realiza evento no dia 10, no Palacete das Artes, para arrecadar fundos

As crianças do projeto Terno Natal estão com os ensaios do coral a todo vapor para realizar as apresentações no final do ano. E em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 10 de outubro, sábado, às 16h, será realizado o “Natal das Crianças”, no Palacete das Artes. O evento, que tem o objetivo de arrecadar fundos para o projeto, será uma antecipação do que vai acontecer no período natalino e vai contar com muita música do Coral das Crianças e convidados.
O Terno Natal prevê a realização de espetáculo natalino onde as crianças encenam os personagens do presépio, com musicas populares e folclóricas, além das tradicionais musicas de natal. Liderado pelo maestro Keiler Rêgo, com cerca de 70 crianças inscritas, que além da educação musical, recebem orientações sobre organização, disciplina, respeito mútuo e muita afetividade.
Os interessados em contribuir com o Projeto Terno Natal podem acessar o site de financiamento coletivo www.kickante.com.br/ternonatal, que está com as cotas disponíveis para contribuição. O Projeto apresenta o Coral das Crianças, que acontece desde 1998, beneficia crianças entre sete e 15 anos e tem o objetivo de transmitir noções de técnica vocal, produção vocal em grupo e colabora para o desenvolvimento social e diminuição do tempo ocioso dessas crianças.

Postar um comentário

 
Topo