III Edição do Só Pra Noivas, promovido por Mika Lasogga, traz blogueiras de outros estados para Salvador, no dia 27

Um encontro especial para falar sobre amor e casamento. Assim será a III edição do evento Só Pra Noivas, que acontece no próximo dia 27 de outubro, terça-feira, às 19h, no Hotel Zank (Rua Almirante Barroso, 161 - Rio Vermelho). Promovido pelo blog Noiva Nova (noivanova.com), de Mika Lasogga, o tema desta edição será “Um mundo de sonhos, casamento real”.
Além de Mika, três blogueiras de outros estados marcam presença no evento. Representando o estado de Pernambuco, está confirmada a participação da blogueira Mila Moura, do Meu dia D (meudiad.com.br), Marcella Lisa, do blog Berries and Love (berriesandlove.com), de Minas Gerais, e Larissa Puppim, do Peguei o Bouquet (pegueiobouquet.com), do Espirito Santo, completam o time de bloggers que vão falar sobre o assunto predileto das participantes: casamento.
Na programação do encontro, ainda tem espaço para apresentação de fornecedores e sorteio de brindes entre as participantes. O evento intimista será realizado para 30 noivas sorteadas no blog e as interessadas em participar do sorteio devem preencher o formulário de cadastro disponível no noivanova.com.

Postar um comentário

 
Topo