“…Eu vou convocar, as novinhas, bem assim, pra fazer o aquecimento, e sentar devagarinho, é só tu se envolver, que o clima está gostosin clima ta gostosin, clima ta gostisin
Devagarinho, devagarinho, devagarinho, Desce novinha com a mão no joelhinho…”
Sucesso do verão!!! “DEVAGARINHO” O mais novo hit da banda Parangolé foi lançado, hoje, sexta (9) nas rádios, vai ganhar o Brasil, e invadir as praias, academias, baladas e paredões. Uma mistura gostosa de Pagode com o Funk. Um música contagiante com dança envolvente promete ser o grande hit do verão. Tony Salles e Alisson Max recebem a participação mais do que especial de MC Delano, que além de dividir os vocais é o compositor da música. Juntos, os três misturaram e criaram uma música “chiclete” que fica na cabeça e que tem um suingue e uma batida marcante. Sem dúvida um grande sucesso para o verão brasileiro. 
A música é tão gostosa e contagiante que vai ganhar ainda este mês de outubro um clipe especial com a cara do verão que vai ser gravado em locais inusitados e conta com um roteiro que tem a energia do verão e do carnaval da Bahia. 

Clique e ouça o mais novo hit do Parangolé “DEVAGARINHO”  

Postar um comentário

 
Topo