Na noite de ontem (1º de outubro) foi aberta a loja da Campanha do Hétero Exame 2015 no Shopping da Bahia (3º piso - Alameda Express). O projeto criado pelo mastologista George Trindade Costa e organizado por André Cunha há sete anos é uma ação voluntária que faz parte do Outubro Rosa e tem como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção e diminuição do câncer de mama e também chamar à atenção dos homens sobre os cuidados com sua parceira. Estiveram presentes, a vice-prefeita de Salvador Célia Sacramento, a cantora Aila Menezes, as madrinhas da campanha, representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador e da Polícia Militar da Bahia, além das empresas parceiras.
No lançamento, foi divulgada a programação do mês da campanha, como a caminhada que será realizada no dia 11 de outubro (domingo) às 10h, no Dique do Tororó, para cerca de mil pessoas sob o comando do cantor Alisson Max e convidados. A ação será promovida pela Polícia Militar da Bahia.
A loja ficará em funcionamento no Shopping da Bahia até o dia 30 de outubro, exceto sábados e domingos e servirá como apoio para às mulheres. No espaço funcionará também um consultório com atendimento do Drº George Trindade Costa durante três vezes na semana (segunda, quarta e sexta) para pré-consultas e pré-exames da mama. Além disso, as mulheres portadoras do câncer de mama poderão preencher uma ficha cadastral que será enviada para o Hospital Aristides Maltez. 
A Campanha do Hétero Exame 2015 tem o apoio da Silimed, a CMC - Clínica de Mastologia e Cirurgia Geral, Salão Sá Marina, Detagle Calçados, Estudio Fotográfico Kiki, Cadu Formaturas, Anita Beauty, Ética Cosméticos, Revista Nova Imagem, Spa Urbano e Gráfica ABC , Site Varela Notícias, site Tititi da Bahia, Hospital Aristides Maltez, Liga Baiana Contra o Câncer, Shopping da Bahia, Secretaria de Saúde do Município e de alguns artistas e personalidades baianas que doaram suas imagens vestindo a camisa do projeto, como Aila Menezes, Falcão (banda Guig Ghetto), Norberto Curvello (banda Cangaia), a vice-prefeita de Salvador Célia Sacramento.


Postar um comentário

  1. muito bonito e bem elaborado! ficaria bem melhor se Sr. André (organizador do evento) cumprisse com o pagamento dos serviços prestados. fiz toda plotagem em lona e adesivo do evento e não recebi pelos meus serviços. não consigo falar com Sr. André pois não atende minhas ligações.

    ResponderExcluir

 
Topo