O Cantor Léo Santana que no último dia 22 comemorou 28 aninhos, preparou uma festa digna de estrelas para comemorar o seu aniversário.
Com a temática de "Uma noite de cinema em Hollywood", todos os detalhes estavam ricamente reproduzindo as noites hollywoodianas e todo o seu glamour.
Ao chegar os convidados eram recebidos num tapete vermelho que foi estendido nas escadarias da casa escolhida para a festa, logo em seguido Marilyn Monroe e Charles Chaplin conduzia a todos para o salão principal onde o anfitrião os aguardavam com uma felicidade estampado no rosto e embalado pelo som do Dj Rafa Gouveia.
Artistas, empresários, amigos e parentes de Léo se misturavam nos vários ambientes que a festa proporcionava, onde um buffet impecável e um serviço de atendimento excelente fazia cada um se sentir uma verdadeira estrela de Hollywood.
A pista de dança já estava aberta quando Léo convidou o amigo Rodrigo e a banda Torres da Lapa para animar ainda mais os presentes, e claro que o anfitrião subiu ao palco e cantou alguns dos seus inúmeros sucessos animando ainda mais todos os convidados.
E a festa estava mesma digna de cinema personalidades da nossa música, do empresariado bahiano e amigos se divertiam sem hora para parar, Durval Lelys, Alexandre Peixe, Mari Antunes, Pipo & Rafa, Danniel Vieira, a bailarina do Faustão Lore Improta e tantos outros se divertiam e embarcaram na temática da festa, onde por sugestão de Léo, todos estavam vestidos de preto e branco.
Tudo foi pensado com muito carinho e cuidado, durante toda a festa os led´s mostravam a hashtag #LSFAZ28, onde todos podiam acompanhar através das redes sociais o que estava rolando na festa pelas postagens, outro detalhe que não poderia passar despercebido foi a mesa tão sonhada de doces que estava simplesmente impecável, onde num salão específico cada doce era ornamentalmente decorado com claquetes, rolos de filmes de cinema, pipocas e Oscar, tudo feito de biscuit e lindamente executado para dar mais este toque de leveza, beleza e realidade a noite especial de Léo Santana.
"Primeiro que agradecer a Deus por me proporcionar mais um ano de vida, a minha família, a toda minha equipe de trabalho, que durante anos me acompanha e a vocês por dividirem comigo este momento tão especial e mágico", disse Léo visivelmente emocionado após o parabéns cantando por todos os presente.

Postar um comentário

 
Topo