O líder da banda Parangolé desembarca nesta quarta feira em Salvador, depois de merecidas férias nos Estados Unidos.
Tony Salles embarcou na semana passada para a terra do Tio Sam, aproveitando uma folga na agenda do parangolé e aproveitou bastante o tempinho que passou por lá, prova disso são os vídeos e fotos que o cantor postou em suas redes sociais durante as suas "min-férias".
Tony que estava com a turma do parango em estúdio, terminando a gravação do mais novo cd da banda antes desta viagem, gravou um vídeo particular por lá dirigindo, cantando e parando para dançar uma das canções inéditas deste mais novo trabalho, sempre com a alegria e irreverência que só Tony tem.    
O CD que será lançado ainda no primeiro semestre deste ano, esta recheado de sucesso do parango e conta com 9 canções inéditas que o parango já colocou no repertório e prometem fazer todos cantarem e dançarem ao som das novas canções.
Neste fim de semana Tony e sua trupe desembarcam no Distrito Federal onde no dia 06 tocam em Taguatinga, no dia 07 a turma leva seu som para Valparaízo-GO e no dia 08 retornam a Brasília, desta vez para agitar a galera que estará presente no Garota Carioca.
É, com uma agenda dessas, Tony deve ter aproveitado mesmo esta "mini-férias", e certamente está retornando com todo o gás para continuar levando alegria em forma de música para todos.
Solta o Parango Brasil.

Postar um comentário

 
Topo