Conhecido como um dos eventos mais tradicionais do período junino, o Brega Light que chegou a sua 15ª edição realizou a melhor e maior festa do São João da Bahia. Com shows de forró, pagode, funk, axé e arrochadeira a programação do evento contou com atrações para todos os gostos. Na sexta feira (24), o Brega Light presenteou a cidade de Ibicuí com os shows das bandas Aviões do Forró, Léo Santana, Raneychas, Ivete Sangalo, Trio da Huanna e Anitta.

Quem abriu as apresentações foi à banda Aviões do Forró que esquentou os forrozeiros ao som dos seus grandes sucessos. Logo após foi a vez do pagode invadir a festa no comando do cantor Léo Santana. A banda Raneychas, uma das mais aguardadas da região foi a terceira atração do primeiro dia da festa. Pelo segundo ano consecutivo no Brega Light a cantora Ivete Sangalo, que estava com um figurino especial para o evento, agitou o público ao som dos seus antigos e mais novos hits. O grupo Trio da Huanna que possui o maior número de apresentações no Brega animou o público ao som da arrochadeira. Para finalizar o primeiro dia com chave de ouro, a cantora Anitta levou toda sua energia e ao som de sucessos como “Bang” e “Show das Poderosas” levou o público ao delírio.

O segundo dia do Brega Light aconteceu neste último domingo (26) e também foi sucesso absoluto. O público que estava presente curtiu os shows das bandas Boteco das Amigas, Vingadora, Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Simone e Simaria. Ao som do arrocha romântico, a banda Boteco das Amigas esquentou o público do evento. Logo após da apresentação foi a vez da Banda Vingadora, liderada pela cantora Tays Reis que este ano foi a madrinha do evento. O grupo encantou a galera com seu atual repertório do disco “Novo Desafio”. Safadão, uma das atrações mais aguardadas do evento fez sua apresentação pra lá de especial ao som dos seus hits que são sucesso em todo o Brasil. O pagode também teve seu espaço neste segundo dia do evento. Sem permitir descanso para a galera, o grupo Harmonia do Samba fez um show baseado nas canções memoráveis da carreira. Encerrando a programação da festa, a dupla Simone e Simaria também marcou presença no Brega Light fazendo todos dançarem ao som dos seus contagiantes sucessos. O evento que contou com cerca de 50 mil pessoas têm a realização dos empresários Marcos Galvão e Edyshow.

Postar um comentário

 
Topo