Já em terras baianas e se preparando para cumprir a agenda de shows do período juninos, o cantor Erick Monteiro apresenta nesta sexta feira, dia 03 de junho, a partir das 19:00hrs, na loja do Forró do Lago do shopping da Bahia, um pocket show onde ele promete uma prévia do que está preparando para nós e deixar todos presentes com gostinho de quero mais e com vontade de desfrutar de tudo que Erick Monteiro tem a nos oferecer.
Depois de lançar o seu DVD intitulado "Outros 500" e anunciar a sua parceria com a turma da Pequena Notável e Novo Palco, Erick desembarcou em Salvador para a maratona de shows e compromissos que terá por aqui.
Dono de uma voz marcante e talento musical como cantor, músico e compositor, Erick no auge dos seus 24 anos e 08 de carreira, chega com toda sua energia, vivacidade e bagagem musical, para conquistar cada vez mais adeptos da boa música.
E ele já chegou recebendo o convite para fazer um agito pra lá de gostoso neste pocket show da turma do Forró do Lago e certamente ninguém vai sair de lá sem apreciar, desfrutar e se encantar com este artista que por onde passa contagia a todos.
Certamente ouviremos sucessos como "15 mil por mês", "Um beijo por minuto", obras de Erick gravadas pelo Babado Novo e Tayrone respectivamente que todos conhecem e apreciam, atualmente a música de trabalho dele é a "Embriagado de Amor", que faz parte do seu Dvd e já se tornou uma das mais pedidas nas rádios.
Então, anota tudo e não perca a oportunidade de ouvir, dançar e se encantar.
A resenha de sexta já está garantida, Erick Monteiro, a turma do Forró do Lago e Você a partir das 19:00 no shopping da Bahia, estamos te esperando.

Postar um comentário

 
Topo