Único artista a tocar nos 4 dias de Fortal, de 21 a 24 de julho, em Fortaleza, Bell Marques chega cheio de novidades na festa, a maior micareta do País. Uma delas é a música Cê Quer Fazer Amor, composição de Marquinhos Maraial, Binho Aguiar e Diego Henrique, que rendeu faixa especial ao lado dos filhos Rafa Marques e Pipo Marques no DVD Fênix, também gravado na capital cearense.
A versão oficial da música foi lançada hoje nas redes sociais do cantor e promete ser um dos destaques do repertório dos blocos Vumbora e Siriguella: https://goo.gl/S55dpv
Cê Quer Fazer Amor se mostrou uma música muito forte nos primeiros shows da turnê Fênix e me surpreendeu bastante. Não tenho dúvidas de que vai ser um dos grandes sucessos do Fortal 2016”, promete o cantor, que toca a canção com os filhos – repetindo a versão do DVD – já no primeiro dia do Fortal, nesta quinta (21), no Encontro de Trios com a Oito7Nove4, marcado para a última volta do bloco Vumbora.
SURPRESAS São 25 anos de Fortal e 23 de Siriguella. A data não vai passar em branco e contará com outras surpresas de Bell Marques. “Surpresa não se adianta, então, o público vai ter que ser esperto e me seguir nesse Fortal”, brinca o cantor, sem revelar detalhes da homenagem que preparou. “O Siriguella faz parte da minha história, de Fortaleza e de foliões de todo o Brasil. Não podia deixar de celebrar esse bloco que faz tanta gente feliz”, finalizou.

Postar um comentário

 
Topo