Depois de conquistar o público bahiano por onde passou nos festejos juninos, o cantor Erick Montteiro vai desembarcar no Armazém Hall, dia 15 de julho, junto com Danniel Vieira e a turma do Cavaleiros do Forró, para lançar o seu Dvd "Outros 500" para o público de Salvador e região.
Erick não esconde a ansiedade que está por este show, onde pretende cantar seus grandes sucessos e de outros artistas e receber a resposta do público em forma de alegria e descontração.
No repertório do Dvd, sucessos como "15 mil por mês", gravada pela linda Mari Antunes e a turma do Babado Novo, "Um Beijo Por Minuto"  sucesso na voz do nosso querido Tayrone, "Sócio do Boteco", " Embriagado de Amor" que já está tocando em todas as rádios e estando como uma das mais pedidas e sendo cantada por todos, e dezenas de outras canções que certamente irá agradar a todos os presentes.
O gordinho mais cheiroso do mundo Danniel Vieira, estará na festa para mostrar o melhor do sertanejo que só ele sabe mostrar, não deixando de cantar músicas que já fazem parte da nossa play list como "Louca", "Pele Nua" e o seu grande  sucesso "Um Sabonete de Motel".
A turma do Cavaleiros do Forró que já acumula anos de sucesso e estrada, desembarca no Armazém Hall com o melhor do seu repertório, cantando sucessos antigos e novos que sempre marcam as nossas festas juninas e continuam a nos alegrar durante todo o ano.
A sua melhor opção para a noite de sexta feira dia 15 já está montada, agora só falta você organizar a sua turma e se divertir ao som destas três feras reunidas no Armazém Hall.

SERVIÇO;

O Que: Lançamento do Dvd "Outros 500" de Erick Montteiro.
Onde: Armazém Hall.
Que dia: Sexta-Feira 15 de Julho de 2016.
Que horas: A partir das 22:00hrs.
Quem vai cantar: Ercik Montteiro, Danniel Vieira e Cavaleiros do Forró.
Informações: (71) 3379-5360.


Postar um comentário

 
Topo