O cantor Tayrone vem consolidando a sua carreira, buscando sempre inovar e aperfeiçoar todo seu talento e musicalidade. Ele acaba de lançar o seu CD promocional gravado ao vivo durante a sua turnê junina intitulado "Homem Chora Sim", e com menos de uma semana de lançado já está entre os mais baixados nas plataformas digitais.
O cd vem com 23 faixas incluindo música inéditas como a que dá nome ao CD "Homem Chora Sim", além dos seus grandes e marcantes sucessos como "Alô Porteiro", "Bipolar", "Casado Só no Papel".
E as novidades não param por aí, dia 06 Tayrone se apresenta em Salvador no Parque de Exposições e promete matar a saudade do seu público fiel, fazendo todos se emocionarem a cada canção e sair desta Noite Inesquecível com gostinho de quero mais.
Então, se você ainda não baixou o mais novo CD de Tayrone, com as canções inéditas que já estão no repertório do cantor, corre e faz isso agora mesmo e fique por dentro de todas as músicas que vão rolar no show do dia 06 e também por todo o país.


Postar um comentário

 
Topo