O Desafio Empidesce já começou em homenagem a Semana do Estudante
Sucesso absoluto entre os adolescentes, a banda Duas Medidas e o FitDance se juntaram para promover visitas interativas em 10 escolas da capital baiana. A banda, liderada por Lincoln Sena, já realiza pocket shows nas instituições de ensino há quatro anos, com o intuito principal de formar e fidelizar o seu público, o que resultou em dois anos de abadás esgotados do Bloco Burburinho – que desfila sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina, no Carnaval de Salvador. Já o programa de dança, que tem o comando de Fábio Duarte, revolucionou com coreografias que vêm dominando as academias do país inteiro e se popularizou principalmente na internet, conquistando quase 2 milhões de inscritos no canal do Youtube. Percebendo a similaridade de público-alvo, o programa de dança criou e gravou a coreografia Empidesce, atual música de trabalho da Duas Medidas, que já ultrapassa a marca de 400 mil visualizações no Youtube.com/FitDanceTv, selando uma união que promete dar o que falar. O “Desafio Empidesce” é uma batalha de dança intercolegial que terá a sua final numa matinê, que vai envolver as duas atrações e promete reunir o público fiel que os acompanha.
Em comemoração a Semana do Estudante, comemorado dia 11 de agosto, a estreia do projeto aconteceu na manhã desta terça-feira (09), no Colégio Gregor Mendel, Pituba.  Ainda nesta semana, as equipes visitam a unidade Itaigara do Sartre COC (quarta-feira, 10) e o Colégio Integral na quinta-feira, 11 de agosto.

DESAFIO EMPIDESCE
Serão 10 escolas selecionadas, e semanalmente as escolhidas serão anunciadas nas redes sociais (Instagram: @fitdanceportal e @duasmedidas), e uma hashtag será designada para cada uma delas. A partir deste momento o desafio se inicia.
Os alunos das escolas deverão gravar em vídeo a coreografia de “Empidesce” e postar no seu Instagram utilizando as hashtags pré-definidas. Cada gravação deverá ser feita em dupla, o que significa que a mesma escola poderá ter diversas duplas competindo ao mesmo tempo.
No dia da visita à cada instituição, será anunciada a dupla vencedora, escolhida pelo CEO do FitDance, Fábio Duarte. A grande final vai acontecer numa matinê que promete reunir todos os colégios, e as duplas finalistas vão concorrer a prêmios. O 3º lugar fatura um kit de produtos da Óculos Glam e Caps King; o 2º lugar ganha uma bolsa de 1 mês na Academia Alpha Fitness; e a dupla campeã será premiada com um final de semana, com tudo pago, em um resort no Litoral Norte, promovido pela Kontik – patrocinadora do projeto, durante evento voltado para adolescentes, criado pela empresa de viagens.
As informações da matinê serão divulgadas em breve!

Postar um comentário

 
Topo