A sexta edição do bazar idealizado pela Instablogger Juliana Feroldi, será realizado nos dias 19 e 20 de agosto, no Centro de Beleza Oui - Pituba.


Com a ideia de que roupa boa é aquela que circula, a Instablogger Juliana Feroldi realiza a 6ª edição do seu famoso bazar de moda, conhecido como "Bazar no Closet"! Será nos dias 19 e 20 de agosto, das 9h às 19h, no Centro de Beleza Oui, localizado no bairro da Pituba, em Salvador. Nas araras, peças de famosas grifes nacionais e internacionais, além de diversos objetos e acessórios do desejo feminino, com preços pra lá de convidativos, que variam entre R$20 e R$200.
"Elas não querem só preço. Querem encontrar as amigas, tomar uma champa, trocar dicas de moda, aplicar a consciência sustentável e ainda economizar na compra dos looks mais incríveis.", revela Juliana, que encontrou no Bazar no Closet uma boa forma de unir o útil ao agradável.
Para quem não estiver em Salvador, o bazar acontecerá também na versão online, através do Snapchat, ferramenta de vídeo bastante utilizada pela blogger que compartilha o seu dia a dia com mais de 600 mil seguidores no Instagram.
O Bazar do Closet contará com mimos para as clientes: serviço de manobrista gratuito, espumante e comidinhas. A seleção de peças já foi feita e Juliana manda avisar aos "fashionistas de plantão" que será a mais incrível de todas as edições do bazar.

SERVIÇO
O que: Bazar no Closet by Juliana Feroldi
Quando: 19 e 20 de agosto, das 9 às 19h
Onde: Centro de Beleza Oui (Pituba)

Postar um comentário

 
Topo