Três edições de casa cheia, ingressos esgotados e um repertório especifico. Esse foi o saldo do evento “Harmonia das Antigas”, projeto do Harmonia do Samba, lançado este ano e que já entrou para o calendário de festas anuais exclusivas, da banda. Idealizado por Bimba, diretor musical do grupo, o projeto mostrou que veio pra ficar e caiu no gosto da galera.
Resgatando momentos que marcaram a carreira da banda, o público conferiu um repertório recheado de músicas antigas que fizeram sucesso na época em que a banda surgiu, a exemplo de “Você Sabe Quem é Dicinha”, “Uva”, “Agachadinho”, “Paradinha” entre outras.
Realizado no Clube Espanhol, o evento trouxe uma ornamentação característica, a fim de se aproximar do cenário da época em que a banda fazia ensaios na Capelinha, Pelourinho e etc. O palco garantiu uma cenografia que simulou a Capelinha, aproximando ainda mais o público da proposta da festa. O figurino de Xanddy também remeteu ao passado, ao se apresentar com a famosa calça boca de sino, tradicional vestimenta que marcou a época.
Passaram pelo evento, vips como Tuca Fernandes, Carla Perez, Regina Casé, Amanda Nunes (UFC), Lincoln Sena, Diogo Pretto, Fernanda D’Ávila, Cris Mel e Jacaré.

Postar um comentário

 
Topo