O material terá participação de Simone e Simaria, Henrique e Diego e os baianos Tayrone, Márcio Victor e Pablo
O cantor Tierry se prepara para gravar o primeiro registro em vídeo das suas composições em um formato de show acústico. O projeto de arrocha e sertanejo vai se chamar “Tierry na Casa das Ideias” e será gravado no dia 17 de agosto numa casa em Vilas do Atlântico, na região metropolitana de Salvador-BA, em clima intimista e só para convidados.
O local paradisíaco receberá a presença de grandes amigos que fazem parte da história de Tierry. Estão confirmadas as participações especiais das cantoras Simone e Simaria, a dupla sertaneja Henrique e Diego, e os cantores baianos Tayrone, Márcio Victor (Psirico) e Pablo. Todos juntos irão celebrar esse momento que vai marcar a história de Tierry.
Considerado um dos maiores nomes da composição brasileira, Tierry vem construindo sua história de sucesso com canções que despertam paixões por onde passa. A proposta desse projeto é que as ideias virem sons e se transformem em imagens, revelando todo o sentimento de amor e verdade presente em suas composições. “Eu sempre sonhei em fazer um projeto neste formato, em que pudesse mostrar minha música e para isto acabei convidando pessoas que tenho uma relação de amizade e parceria e estão colados comigo sempre. Estou muito feliz com esse momento de minha carreira, estamos começando um trabalho com muito cuidado para durar uma vida inteira”, falou Tierry.
O projeto tem a realização da Penta Entretenimento, com direção geral Tierry e Flávio Maron, direção artística de Gil Alves e produção musical de Kaká Oliveira.

Sobre Tierry
Nascido em Salvador-BA, Tierry de Araújo Paixão Costa, mudou para a cidade de Nilo Peçanha, sul da Bahia, aos três anos de idade. Cresceu no berço da MPB e desde a adolescência já demonstrava que tinha muito talento e carisma entre os colegas de escola. Tierry Coringa – como é popularmente conhecido, pela versatilidade que tem em suas composições – cresceu e voltou para a capital baiana, onde se tornou um dos maiores compositores da atualidade.
Tierry despontou como vocalista da banda de swingueira Fantasmão e em 2015 decidiu seguir carreira solo como cantor de arrocha, lançando o disco “Na Farra ou na Sofrência”, composto por 13 músicas autorais e participações especiais de Lucas Lucco, Tayrone, Léo Santana e Pablo. Em 2016, lançou mais um álbum autoral denominado “Na Farra ou na Sofrência 2 – Mil Farras, Mil Porres” com 21 faixas, e as participações de Márcio Victor (Psirico), Xand (Aviões do Forró) e Simone e Simaria – na atual música de trabalho “Te amo chega dá raiva”, que também tem um clipe gravado em Fortaleza-CE.
Tierry também iniciou uma parceria com o paulista Dudu Borges, produtor musical de grandes nomes da música sertaneja e da MPB, e como compositor vem realizando o sonho de ter suas músicas interpretadas pelas maiores vozes do país.
O cantor e compositor está entre os 10 maiores nomes da composição brasileira e assina sucessos como "Dançando" na voz de Ivete Sangalo, "Os anjos cantam" (Jorge e Matheus), "Vai vendo" (Lucas Lucco), "Eu, ela e a amiga dela" (Aviões do Forró), "Cartório" (Claudia Leitte e Luan Santana), "Vingança do amor" (Pablo e Ivete Sangalo), "Não vou mais atrás de você" (Simone e Simara e Wesley Safadão), “Duvido você não tomar uma” (Simone e Simaria), “Beija flor me beija” (Bruninho e Davi), “Puxa agarra e beija” (Turma do Pagode e Aviões do forró), “Limpando você da minha vida” (Avne Vinny e Solange Almeida Aviões), “O Choro é livre” (Tayrone Cigano) e “Te amo chega da raiva” interpretado pelo mesmo com a participação da Simone & Simaria.
O artista faz parte do casting da Penta Entretenimento, com sede na capital baiana.

Postar um comentário

 
Topo